16 dezembro, 2010

Só pra elaas II


  2011, ano novo, roupa nova, cabelo novo e a make de sempre não rola neah? Por isso já vo adiantar  a tendencia de make para o novo ano ((; O passo a passo para se maquiar não muda, a ordem de uso dos cosméticos deve ser respeitada por todas as mulheres, por isso o grande diferencial está nos traçados e a aplicação de cores. Cada estação tem suas influências para compor o make, se liga:



  Verão 2011 - sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência. A boca do jeito que você preferir, de modo que eles estejam bem valorizados



  Inverno 2011- os meses mais frios do ano são ideais para adotar um make sensual e intenso. Como de costume, o estilo Rocker  vai destacar o olhar feminino com contorno e aplicação de sombras escuras. Para mulheres mais discretas, também é válido apostar no gênero translúcido, onde as cores usadas são suaves e os traços mais leves. Os batons escuros vão tornar a boca mais sensual e irresistível.   

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More