15 dezembro, 2010

A tendência, a tendência ♪

        Geeente, verão, calor, pouca roupa e tranças *-* Essa é a nova moda, e sim pra todas as idades, não é mais aquela trança “Maria-Chiquinha”, agr é meia desfeitinha e jogada pro lado, como “aah, to com preguiça vai assim mesmo” fica linda *-*

#fikdik

A trança francesa que é feita com uma mecha de cabelo, da direita para a esquerda da cabeça, deixando a franja e o resto do cabelo solto. O visual fica bem romântico, acompanhado da maquiagem nude, bem natural.


Os coques trançados podem ter os mais diversos tipos de desenhos. Os penteados se tornam versáteis e podem ser usados em qualquer ocasião, seja de dia ou de noite


A trança medieval é com alguns fios soltos, o penteado pode ser bastante versátil e elegante, deixando a mulher de personalidade forte, com um ar de misteriosa.



A trança jogada de lado é considerada informal, mas também pode-se ser considerada chique, realçando ainda mais a beleza feminina.


Linda e básica, trança - tiara, simplesmente pra tudo.


O look fica mais despojado com as tranças estilo “escama de peixe”. 
Basta fazer a trança e depois desfazê-la levemente, com alguns fios espalhados e bagunçados, como se tivesse ido a uma festa na noite anterior com a trança feita, e ter acordado no dia seguinte com ela desfeita, mas pronta para ir à outra festa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More