26 outubro, 2010

The best band


Oi,cocotas e playssons.Tava tão sem nada pra fazer e decidi fazer um post da melhor bando no mundo...

















Então aqui está um resumo da história da banda,espero que entendam,gostem,amem,e virem fãs \o/ uhuulEntão vou resumir o básico,ok? 
Em 2002,Hayley tinha 13 anose mudou-se de Meridian,Mississippi(sua cidade natal),para Franklin,Tennesssee,onde conheceu Zac e Josh Farro(que são irmãos),e tocavam juntos.Hayley tinha uma banda(chamada Factory) com Jeremy Davis.Daí a banda formou-se assim:Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais),com a entrada posterior do vizinho da Hay ,Jason Bynum (guitarra rítmica). Depois de um tempo Jeremy deixou a banda,e John Hembree foi colocado em seu lugar.Cinco meses depois,Jeremy foi convidado a voltar,e voltou *---*.Tempos depois,Shane Drake que foi o diretor dos clipes Pressure,e Emergency,substitui Jason Bynum (guitarra rítmica),por William Hunter.Na gravação de Riot! O segundo disco da banda,William hunter deixou a banda para se casar,e Josh Farro,desempenhou todos as guitarras do album.Mais tarde,Taylor York assumiu o papel de Hunter.O primeiro single de Riot! foi "Misery Business"(que por sinal eu amo,e até hoje não me canso de ouvir),o segundo single foi "Halellujah" e o terceiro "ChrushCrushCrush"(thebest). O disco Riot! foi lançado no dia 12 de junho de 2007.Em 2008,durante uma turnê,seis shows foram cancelados e Hayley postou no site da banda :"o intervalo dará a banda uma possibilidade para sair e realizar as nossas questões pessoais".Ou seja seria o fim do PARAMORE? :O,eu juro que morria )': maaaas,em fim eles lançaram o quarto single "That's what you get".E a banda não chegou ao fim #Oremos .A banda gravou "Decode":que faz parte da trilha sonora de "Crepúsculo","I Caught Myself"' tbm entrou na trilha.ninguem sabia disso Paramore entrou em uma nova turnê chamada "The final Riot"(de 25 de julho a 1 de setembro),durante a turnê foi gravado um album ao vivo,que inclui um DVD bônus com o concerto,e documentario com bastidores.Também foi lançado "The final Riot! Deluxe Edition".O novo album da banda,"Brand new eyes",foi lançado no dia 29 de setembro 2009,e possui doze músicas(cada uma mais perfeita e viciante que a outra).Três clipes já foram lançados,"Ignorance":
"Brick by Boring Brick": E o mais recente,simples,foda e muito fofo "The only exception".
Ahhh,e ainda nem disse o por que da banda se  chamar "PARAMORE"né?Então pelo que eu li,e sei,é que paramore era o nome de um antigo baixista da banda,daí eles descobriram que "Paramour" significa ''amante secreto",e assim adotaram o nome,na grafia "Paramore". 
Gente minha net tá bugada hoje e não tá deixando eu postar os clipes aqui, por isso vou deixar os links aqui, ok? 
    Brick By Boring Brick
    Emergency
    Misery Business
    Decode

      Então espero que tenham gostado, amarem e que tenham virado fãns. Amo vocês & deixem comentários assim sinto que pelo menos alguém lê isso aqui (; 

      5 comentários:

      INTERFACEE INTERFACEE....meu amorzao sempre perfecicionistaa neeh...

      paramore e mto fooda *--*
      curto muito as musicas
      ee lineeh fico foda =D

      Este comentário foi removido pelo autor.

      NICK- HAHA, prometo que faço um post sobre a merdinha que é a @rockinterface *-*

      Souza- Vaaleu (;

      Postar um comentário

      Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More