25 março, 2011

#FollowNow

      
         Hi, depois de muito e muito tempo aqui estou eu, the apple õ/ HAHA grande bosta neah? Então esse post é pra nós garotas os melhor twitters que já vi para nós, alguns que dão conselhos , outros falam coisas engraçadas e outras que falam o que ocorre mesmo na vida de nós meninas . Vamos dar um follow então?

 
Bio Humor ácido e sinceridade agressiva. Tweets aleatórios sobre tudo e sobre nada. Beijo aí.

''O amor não te deixa inconsciente, o nome disso é AVC. Amor é outra coisa hein.''

''Quem nunca tocou a campainha da casa de alguém e saiu correndo não teve infância feliz.''
''O amor não te deixa desesperado, o nome nota de matemática. Amor é outra coisa.''


Bio: Fala sobre tudo o que sentimos na TPM , é super legal.

''Eu tenho medo de amar de novo , porque sofrer de volta aquilo que já sofri não vale mais apenas''

''O erro dos espertos é acharem que são mais espertos que os outros''

''Eu queria que inventassem um remédio para curar decepções amorosas''

Bio: As melhores frases românticas você encontra aqui.


''É bom ter esperança, mas é ruim depender dela.''

''Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine. É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra tacar uma pedra.''

''Eu espero que um dia você perceba, que o amor de quem eu tanto falo, é você.''





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More