27 dezembro, 2010

Hello my hate viciante *-*

HAHA, tô sabendo que viciei muita gente por ai com o post sobre webs neah? Agr vo dar dikaas de como escrever webs viciantes como as que passei pra vocês *-*


#fikdik

+Tome cuidado em como você vai escrever a historia! Escreva se a web vai ser contada em 3º pessoa (ela),ou em 1º(eu). É estranho você escrever a web em 3º pessoa e colocar cenas com a personagem principal narrando! Mas eu sugiro que você fala webs com a personagem narrando! Assim os leitores vão poder entender melhor os sentimentos da personagem principal!

+ Não coloque mais de 2º narrações de personagens diferentes,fica confuso você colocar a historia sendo vista pelos olhos de 3 personagens ou mais! E se for fazer com mais de uma pessoa narrando sempre coloque antes o nome da pessoa que narra, e mude a cor de acordo com cada personagem!

+ Evite colocar muitos emoticons como: ¬¬' e afins. A web fica difícil de ler!
A web fica muuito ruim de ler! Escreva as palavras corretamente!

+ Faça a web em diversos lugares! Não fique só no 'a garota foi da casa pra escola’. Faça ela ir em festas,parques,restaurantes,faça seu personagem viajar pra cidades diferentes,pra fora do pais é melhor ainda!

+ Sempre converse com seus leitores! Afinal eles estão ali todo o dia te acompanhando, só um ser sem coração pra não responder aqueles elogios lindos que eles mandam!Pergunte também o que eles tão achando da web, isso é bom pra voce ver no que pode melhorar! E pense no lado bom: você faz amizades e ainda deixa sua web com mais posts ;D

+ Não exagere no titulo

+ Por mais que esteja sem leitores insista! Upe muuito,e opite por postar á tarde ou á noite que é o horário que as pessoas ficam on. De manha e de madrugada é furada! Se mesmo assim você não tiver leitores,releia a web,pergunte a si mesmo: eu leria isso? se estiver ruim,recomece!

+ Não divulgue,o maximo que você pode ganhar com a divulgação em outros tópicos é os leitores das outras webs te xingando! Divulgue somente em outras comunidades, msn ou forms!

+ Se for criticado, pense bem antes de xingar a pessoa ou de dizer que sabe o que ta fazendo! As vezes a critica tem fundamento!

+ Tente fugir dos temas clichês como a garota feia que se torna popular,ou coisa do tipo! Sua mente é capaz de fazer coisas diferentes como uma doença,ou historias com magia!

+ Sempre anote suas ideias! Se acontecer alguma situação engraçada com você ou com uma amiga, se um garoto disser alguma coisa linda pra você anote e aplique isso na sua web no momento certo!

+ Deixa a web com bastante diálogo,diálogo é tudo e mostra a criatividade do escritor!

+ Não copie coisas de livros ou webs já existentes, isso é plagio e é feio!

+ Deixe bem claro as emoções que os personagens sentem, faça as pessoas se comoverem com a historia!

+ Sobre as fotos dos personagens é legal por, assim seus leitores imaginem seus personagens! Se for colocar fotos,coloque á medida em que cada personagem aparece! É chato colocar a foto de todos os personagens logo no inicio da web,ou demorar muito pra colocar a foto!

+ 
Cuidado com as cenas hots! Se você é virgem ,leia outras webs desse gênero,ou veja uns vídeos pornos pra ter idéia do que vai escrever!



+ A sinopse é o atrativo da sua web! Capriche nela!

agr é só escrever e postar um uma boa comu hein. No de webs tem varias (;

                                     mordidas da apple (;

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More