14 novembro, 2010

Hojee acordeei♪

Haha, mo nada a ver o titulo neah?? Alok. Maas e se eu nao acordaar? Vo morreee (votetiririca) Tapareý. É só porque acordei cantando ela mesmo (;  E hoje eu ou falar sobre webs *---*

Mano, já to ficando stressada, eu lá no twitter falando de web, que vou ler uma web, que eu nao aguento mais esperar pelo proximo post da web, que a web era muito linda, e web, web, web, web ... E ninguem sabe o que é ¬’ Por isso uma explicaçãozinha, se liga na Profiz Maçaa haha.
Webs ou mais conhecidas como web novelas, são histórias, contos que são postados na internet (normalmente comu do orkut tem). Sobre o fala? Existem varios tipos de webs, as romanticas, as que falam sobre a vida de alguem, as que dão uma lição de vida, as eroticas (66~ etc... Tem uma muito linda e viciante que é Toda patricinha adora um vagabundo , é a história de uma garota da alta sociedade, que se apaixona por um garoto que emergente (se torna rico). Ai essa história é um romance com uma pitada de coisas hots, recomendo, maas eu não to achando ela agr. Maas essa comu teem webs muito HOOT's


Por enquanto é só, fiquem com Deus criaturinhas do inferno. (:

3 comentários:

faz mil anos que eu nao leio web novelas mais sao legaiss *-*

manda link de alguma ai amg ?!

Baah: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1303479

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More