17 outubro, 2010

Alargador

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA, o que tem de gente com alargador no nariz, na boca, no ouvido, é de ficar louca :S. Mano eu acho super lindo, fashion e tenho o meu (pequinininho mas meu), mas pra mim tem gente que tem que se tocar. Ta imagina que eu alargo minha orelha ate caber a bosta de uma latinha de coca cola e depois oque eu faço? aah foda-se é legal PQP imagina se fosse sua vó com a orelha assim? #tenso Ahh e agora o povo não alarga só a orelha, tão alargando o nariz, tipo o queixo e até a lingua. Na real esses eu nao curto nenhum pouco. Imagina você ir beijar alguem com a boca assim? (fotoacima) #nojento. Mas tá, Aline para de falar mal, haha vo dar algumas dicas pra você que quer alargar a sua orelha (;


Eu :$ 3mm
Como começar:  Coloque um palito de dente no furo de sua orelha, e espere um ou dois dias, e coloque um palito de pirulito ou uma carga de caneta. Com o passar dos dias aumente com alguma coisa maior, como carga de caneta gel que são um pouco maiores e também depende do mm que você deseja, e lembrando que isso deve ser feito com muita higiene! Você pode deixar o palito/caneta dentro de um copo com aguá morna antes de aplica-lo na orelha, e depois passar um anti-séptico.

Alargador falso
Alargadores falsos: Para aqueles que não querem alargar suas orelhas, ou não podem; fica a dica dos falsos alargadores. Têm a largura de um brinco normal, e funcionam da mesma maneira. Os modelos são de mm pequenos, para parecer de verdade.
Como alargar a orelha em casa?
1mm: clipes de plástico ou piercings de língua.
2mm: espiral de apostila grande, daquelas de plástico, bastão de cotonete ou carga de canetas
3mm: palito de pirulito.
4mm e 5mm: carga de caneta gel.
6mm: parte que tampa a borracha de algumas lapiseiras.
7mm: cabo de conexão.
8mm e 9mm: caneta faber castel.
10mm: cabo de colher.

IMPORTANTE: Quando alargada até os 12mm, a orelha volta com o furo normal. Acima disso, só voltará com plástica!Então pense bem antes de começar a alargar(;

6 comentários:

Vou colocar um alargador na boca... hahaha

*--* gostei do post, só que é alargar com palito de dente ou qualquer coisa de madeira pode infecionar.
tenho 10mm *-* e pretendo os 12mm *-*

É Caah, esqueci de comentar isso :s No proximo post deixo o aviso (;. Que bom que você gostou, volte sempre e chame mais pessoinhas Bjs;*

Cara.. tu é louca? Palito de dente? Caneta gel? Claro que não, isso inflama. Depois de um tempo a orelha fica inflamada, mesmo cuidando. Tenho um alargador de 7mm no momento, e meu namorado tem de 20mm nas duas orelhas. Alarga com o próprio alargador, deixa pelo menos umas semanas até cicatrizar. Se for colocar palito, melhor ir em um estudio fazer tudo direito.

Adorei o post. Só não curti a ideia do alargador falso (Pq ai já é querer entrar em modinha e não fazer uma coisa que curte) E deve se ter cuidado ao colocar essas coisas na orelha para alarga-la o melhor método ainda é comprar o insersor ou ainda ir ao estúdio. Todo o cuidado é pouco. Tenho 6,5 mm e quero chegar aos 10 ou 12 mm. ;) Fica a dica.

vc é doida vai fazer um post de outra coisa sua idiota!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More