12 setembro, 2010

Vem sempre aqui? ~:


Oláa, HAHA vou me apresentar antes de tudo, e resumir meus 15 anos de vida (: Sempre fui meia nerd,até ano passado, no meu boletim,o mínimo era um 9,10.Hoje em dia nem estudo mais se eu tirar um seis ta ótimo.SOAKSOAKSOAKO. Minhas duas melhores amigas não moram mais perto de mim (uma em Minas e a outra no Piauí) e eu quero morrer por isso! Já tive uma banda, era uma bosta, #tenso mas eu curtia pra carai. Também já toquei na minha igreja, lá o som era legal, a nossa missa sempre lotava (50 pessoas *--*) KKK. Também já gostei de Sandy&Junior, RBD e KLB (maas deixa isso em off), agora eu curto Restat, PARAMORE, Black Veil Brides, Lady Gaga (uh la laah) e outros, muitooooos outros.
Odeio (odeio) a minha escola, odeio o povo de láa, acho que já conheci todos os alunos dela, também to lá desde os meus 3 lindos aninhos de idade¬’, nunca tive a experiência de mudar de escola, nem de ver meus pais se separarem, nem de quebrar a perna ou outra parte do corpo, mas já quase morri brincando na boca do palhaço :S,
Sou viciada em chocolate, twitter, musica e fotografia. Não dá pra ficar assim, tipoo, três dias sem tirar foto ou editar alguma, e nunca uma edição simples, minhas edições são sempre cheias efeitos, filtros e afins..Viajo fácil brincando nos editores*-*


Aaaah, o que eu vou postar aqui?? Sei láa.. TUDOO *-*



Se você não vem sempre aqui pode passar a vim táah?!

5 comentários:

NOOSSSAAAA... essa é a vidinha deela :P

15 anos e muita história em garota,
SUCESSO viu
e Parabéns,
torço para que esse blog cresça cada dia mais,
e que vc tambem, se realize a cada dia mais
e que cada segundo de seus planos sejam realizados

UM GRANDE BEIJO
de seu amigo

Vii Locateelli *____*

--

- aeew maçã vc nao gosta do povo ta nossa escola , aah vou chorar eternamente aaaaaah , então voce nao gosta de mim , meeu Deus , descobrindo a AMÉRICA hsuahushaus , ok ok DAYANEpara de drama shuahsuhas , maan eu juro q nao fumei kkk , ta bom pareý, q esse blog cresça viiu maçã , não só o blog mais q tudo q voce TOQUE cresça hsuahusha saco o duplo sentido né ? , mano eu to muito bobóca hoje , e sempre hsuhaush , ta vou me conter , e vou ficando por aqui , BEIJUUUUUÚ DA DAAYLICIOUS KKK ok ok odeio esse licious mais você é minha maçã e pronto , beijo na testa , :D

- poor : DAAAY :D

MUITO BOM (: - CONTINUA ASSIM ;D

by: CAUÊ*

Este comentário foi removido pelo autor.

aiin amiga que esse blog de mt mt certo ; e vai dar (yn) aquelas ... quem é a sua melhor amiga que mora em Minas ? Eu conheço ? ^o) u_u*
OKSOKOPSOPs ;$ cade a poha da #humildade babi ?! ;s __ eu to mortinha de saudade de você Aline Soares Fortes Santos ! e o #hellomyhatewellgood vai arrasar mt mt e mt ! eu te amo eternamente minha melhor amiga de sempre :*
a saudade aqui é tão grande :x
bejs , e bejs s2 _ em dezembro agente se vê (yn) by : Barbara Lemes Figueiredo , melhor amiga dela , que cresceu com ela , e brincou mt e mt , que tinha medo da Julita a gorda do Pavão , e se sujava até num querer mais brincando nos bancos em frente o condor u_u' *-----------*

ps: deu pane no pc enquanto eu postava o mesmo comentario acima ;$ #FAIL

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More